Antes de qualquer procedimento é necessário informar a devolução ou troca da peça
adquirida ao nosso atendimento pelo Whatsapp: (11) 97796-3315.
Se não for possível realizar a entrega pelos motivos de: endereço "inválido", "destinatário
desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor
para o reenvio ocorrerá por conta do consumidor.
Prazo para trocas (tamanho, cor, modelo): 7 dias corridos a partir do recebimento das peças
(frete por conta do comprador).
Prazo para devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças (frete por conta da
loja).
Prazo para trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças (frete por
conta da loja).
Em caso de troca por tamanho, cor, modelo ou defeito, o cliente tem até 15 dias para escolher
a nova peça. E se houver diferença de valores o cliente efetua o pagamento para liberação do
envio.
O produto deverá ser embalado e enviado somente via Correios.
Atenção: A peça deverá conter a etiqueta original afixada, sem indícios de uso, tais como:
lavagem, perfume, sujeira, deformação, costura ou qualquer outra modificação. Não serão
aceitos produtos fora do prazo de troca. Caso as peças não atendam as condições exigidas, a
troca não será realizada, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com
cobrança de frete do novo envio.
*Não fazemos trocas de peças personalizadas (desenhada junto ao cliente), tais como: peças
com nome, fotos ou estampa trazida de fora pelo cliente.
Como é feita a restituição por devolução: Cartão de crédito solicitamos a emissora do seu
cartão o estorno podendo aparecer em até duas faturas. Boleto ou transferência bancária o
reembolso será realizado em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução em conta
bancária do titular da compra (vinculado ao mesmo CPF do comprador).
* Não efetuamos troca de produtos em promoção.
(Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor).